Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 17 de março de 2016

comparações e menosprezo (a praga das criticas destrutivas)

                
            Ola minhas queridas, espero que esteja tudo na paz por ai, porque por aqui me bateu uma puta inquietação, gente do céu vocês repararam como as pessoas parecem sentir prazer em ferir as outras com comparações e criticas meramente destrutivas ?
                Eu abomino qualquer tipo de comparação sabe? cresci sempre sendo comparada aos outros e por experiência própria eu sei como isso destrói a auto estima e auto imagem de alguém, afinal ouvir sempre que os outros são melhores, mais bonitos ou talentosos faz você se enxergar como um mero nada e o pior é que vejo o prazer de certas pessoas em fazer isso mesmo  vendo  expressão de tristeza estampada na cara do outro.gente pelo amor de Deus cada pessoa é um mundo,tem seu jeito sua personalidade, sua individualidade é isso que nos difere e torna únicos, portanto comparar por exemplo o filho ao coleguinha com letra mais bonita não vai tornar a letra do seu filho mais bonita, vai apenas frustrar ele por nao ser capaz de ter letra tão bonita quanto o outro tem.
          Quanto mais você compara alguém mais essa pessoa se sente inferior e se auto destrói, na cabeça dessa pessoa ela passa  a não ter valor e nesse momento ela desiste de se esforçar, afinal nunca será tão boa quanto os outros mesmo pra que se esforçar?
         Outro fator importante são as imposições e padrões que hoje te enfiam goela a baixo, hoje você tem que ter corpo de  panicat, cabelo de princesa da Disney e extrato bancário de jogador de futebol ou ser casada  com sheik árabe do contrario  minha querida vão te olhar como se você não fosse nada. Essa superficialidade em que o mundo esta torna as pessoas cada dia mais vazias e por esse motivo  aparência e os bens materiais são o que realmente importam e em busca disso as pessoas ferem e menosprezam as outras que julgam  não possuir esses predicados pré construidos.
        O que ninguém quer entender é que somos diferentes agimos diferente, ,possuímos corpos e metabolismos diferentes, nossas vidas tem rumos diferentes e por isso PELO AMOR DE DEUS PAREM DE COMPARAR A VIDA DE ALGUÉM COM  A DE OUTRA PESSOA  em vez disso aprendam a enxergar o que de bom cada um tem pra oferecer,o outro deve servir como inspiração para nossa evolução e não de arma para você inferiorizar  alguém.

0 comentários:

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios