Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Não aos maus tratos animais e sim a adoção.

Olá meninas hoje a abordagem é sobre algo sério e triste.. os maus tratos diários que os animais sofrem. É muito triste ver que milhares de animais são torturados dia a dia por pessoas cruéis e inescrupulosas.
Esses atos criminosos são passiveis de penas afinal crimes tem que ser punidos, mas hoje eu não vim falar dessas punições especificamente, minha abordagem é mais voltada para aqueles que tem um coração bonito e atuam em prol da proteção a esses seres lindos dotados de amor. Sabem eu não consigo conceber a idéia de maltratar um bichinho só por diversão e me revolta muito tais atos que dia a dia vem aumentando infelizmente! O que me da esperãnças é saber que ainda existem muitas pessoas como eu que são apaixonadas pelos animais e lutam para protegê-los.
Quem tem muito amor sobrando deve usá-lo para cuidar e acolher esses bichinhos, afinal devemos ajudá-los e acolhe-los,dou graças a Deus todos os dias por existirem pessoas e ONGs que lutam contra esses seres cruéis que fazem tanto mal. Eu sei que faço pouco e isso me dói queria poder acolher e ajudar muito mais bichinhos, entretanto no momento ainda não posso. Eu tenho
quatros anjos de patinhas e eles são a alegria da casa vou deixar fotos deles aqui só não achei foto da minha Redija, mas em breve apresento ela a vocês, e abaixo deixo também o vídeo contando como eles chegaram a minha casa, bjinhos e até breve!




0 comentários:

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios