Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Emagrecendo sem gastar muito

Oláaa estou de volta e com um assunto que todas gostamos, emagrecimento, afinal é sempre bom manter a forma não é meninas?
Então eu ganhei alguns quilinhos indesejados nesses últimos meses e resolvi iniciar 2016 com uma vida mais saudável, porem como a grana anda curta eu resolvi que vou buscar soluções baratas para quem quer entrar em forma sem gastar muito e desse modo irei publicar as técnicas que irei adotar e os alimentos que estarão inseridos na minha dieta a partir de hoje dia 04 de janeiro de 2016,
Vou postar aqui algumas fotos de como eu estava e como estou agora pra vocês notarem a diferença e essas fotos servem de inspiração também afinal eu quero voltar aos meus 58 quilinhos





Bem como da pra perceber eu estou bem acima do peso se compararmos as fotos e eu não quero mais isso, por esse motivo comecei ese projeto para esse ano e quero voltar ao meu peso de 2014 e espero que vocês me acompanhem nessa jornada

0 comentários:

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios