Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Resenha paletinhas Natura Faces e Aquarela

Olá meninas hoje vim aqui alar de um de meus vícios, sombras, amo de paixão e sempre que posso adquiro mais uma para minha coleção, dessa vez as queridinhas são as paletinhas da coleção rock trio de sombras azul Rock e e o quinteto numero 2 da coleção Miçanga da aquarela.

                          Coleção Azul Rock


esse trio de sombras composto por um tom de cinza, um azul e um tom perola que fica ótimo para iluminar.
Eu ando numa fase paixão pelo azul isso me fez optar essa váriação do trio de sombras vistp que existe outro trio com cores mais voltadas pro preto. Já fiz alguns looks com esse trio e gostei muito










                                                                         Quinteto cor 2 Coleção miçanga natura Aqarela

Esse quinteto de sombras me chamou atenção pelo tom de azul turqueza lindooo que possui, as sombras são bem pigmentadas e possui um brilho lindo nas sombras eu gostei muito do taqmanho da embalagem, possui uma boa quantidade do produto e sendo lançamento do ciclo passado ainda esta disponivel. recomendo essa paletinha pois da para fazer vários looks como os tons são puxados do lilás pro azul turqueza da possibilidade de looks mais romanticos.





Eu amei essas paletinhas estão fazendo parte de quase todos os meus looks atualmente

0 comentários:

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios