Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

BatonsNatura faces Rock

Amo batons e meu vicio atual são os tons de rosa e vermelho, vim falar hoje de dois xodozinhos que tenho a uns meses já, são os batons da coleção Rock da natura Faces, Batom de alta intensidade com Fator de Proteção Solar 8. Eu amei desde a embalagem, rockeirinha assumida que sou achei uma graça as embalagens com caveirinhas e motivos que remetem ao estilo. as cores que eu escolhi são o Vermelho Rock e Rosa energia. Os batons são de uma boa fixação e possuem um brilho lindo e discreto, o tom de vermelho é bem propicio para quem quer um batom vermelho mas que não seja muito chamativo. O rosa é bem forte e vibrante eu achei bem bonito, fica ótimo combinado com um tom de sombra azul turqueza nos olhos.

                 Rosa Energia
                                                            Vermelho Rock

1 comentários:

Unknown disse...

Eu gostei muito dos batons da natura, ambos são bonitos!
Beijos!
http://annereviews.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios