Tecnologia do Blogger.

sábado, 2 de junho de 2012

Lançamentos natura

Meninas passei um tempinho longe daqui, mas hoje vim contar sobre minhas mais novas aquisições.
A Edição do dia dos namorados da natura me deixou louquinha com alguns produtos e fiz umas comprinhas...

A nova fragrância Amó Esquenta me conquistou

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
Esquenta é uma combinação inusitada de especiarias com um acorde sensual das notas de conhaque e madeiras. Um brinde especial para quem movimenta o amor, despertando os sentidos e deixando ainda mais calorosa a celebração a dois.
 Como sempre gostei mais de fragrâncias masculinas comprei  logo um, com precinho promocional de R$ 64,00

Sou louca por Mascara para cilios e não resisti ao lançamento da natura Una a nova mascara extra volume para cilios preta:
Segundo a descrição alonga os cilios e aumenta o volume em 30%, tem secagem rápida e dura até 8 horas.
eu uso atualmente uma mascara dalinha Aquarela e gosto bastante, vamos ver se essa nova cumpre o que promete.


E pra finalisar, me apaixonei pelos lápis para olhos da coleção flores nas cores verde militar e rosa, lógico que comprei os dois
 
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Inspirada nas possibilidades da juventude, a linha Natura Faces novas cores de lápis para olhos em embalagens de edição limitada. As novas cores e embalagens, trazem consigo um mundo de possibilidades.
E omelhor precinho promocional de lançamento R$7,90 tem como resisitr srsr

Agora só falta esses meus bebezinhos chegarem para eu contar pra vocês o que achei dos produtos...

E ai meninas vocês gostaram dos lançamentos da natura o que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios