Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Unhas da semana

Bom, eu sempre fui do tipo que rói as unhas (uma desgraça eu sei!) mas enfim estou conseguindo deixar minhas unhas crescerem e agora me rendi as unhas decoradas e essa semana minhas unhas estão tal qual um jardim florido e resolvi mostrar pra vocês minha arte da semana então vamos lá
A câmera é a do celular porque eu afoguei a minha queridinha e estou sem câmera no momento (ó God).

então é isso meninas e vocês o que acharam das minhas unhas? gostam de unhas decoradas ou sou só eu que sou exibida mesmo e gostod e andar por ai chamando atenção rssr

0 comentários:

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios