Tecnologia do Blogger.

domingo, 4 de março de 2012

Lançamento Natura Aquarela: Bordado à mão

A linha de maquiagem Aquarela já é conhecida de quem usa os produtos da Natura e acompanhando as tendências outono inverno 2012 a marca lança uma nova coleção:

  "Coleção Aquarela Bordado à Mão"

Com cores lindas e marcantes,  a "Coleção vem com embalagens exclusivas e as tendências da estação para realçar o colorido e a alegria da mulher brasileira.
Ressaltando que trata-se de uma edição limitada, então, garanta, já seus produtos!
Abaixo veja toda  toda a coleção e o melhor com promoção de lançamento!
 E pra concluir um look feito com a paleta de sombras e blush cor 4
 e se quiserem adquirir entrem em contato comigo.
O que acharam dos lançamentos da Natura?

2 comentários:

Ana Cláudia disse...

Amo os produtos da Natura,principalmente maquiagem!!
beijão
http://anaclaudiac.blogspot.com/

MONICA NERYS disse...

Sempre apaixonante a Natura!
Adoro!

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios