Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 12 de março de 2012

A Importância dos Pincéis para uma Maquiagem bem feita

Bom meninas nós amantes de uma boa maquiagem temo que estar sempre atentas para um detalhe fundamental, os pincéis, isso mesmo como dizem um bom pintor só acerta na hora da pintura se usar os pincéis adequados, do mesmo modo é a maquiagem se não usarmos os pincéis adequados nunca se consegue o final almejados.
Esse post é para mostrar os meus bebés... pois é sou  aficionada por pincéis e minha coleção acabou de ganhar novos integrantes.;
primeiro vou mostrar o meu kit inicial.
 Assim que ingressei nesse mundo da maquiagem comprei um kit de pincéis da Mary Kay esse ai abaixo


Agora vamos ver para que serve cada um deles:

1 - Powder Brush / Pincél de Pó Compacto

Tem formato redondinho e fofinho ótimo para aplicar pó Compacto, é macio e a sensação ao passar no rosto é muito gotosa.

2 - Pincel de Blush
Possui formato  chanfrado, evitando que o blush fique marcado. 
  


3 - Pincel de Sombra


 É usado para definir a sombra, com ele é possível obter um efeito bem natural. Serve para passar a primeira camada de sombra.

 4 - Pincel de Côncavo
 
 É usado para para esfumar: o corte das cerdas é diferente, fazendo com que o pincel caiba certinho na dobra das pálpebras formando um côncavo maravilhoso e esfumando evitando excesso de sombras marcadas.

5- Pincel de Sobrancelha e de Delinear

 Pincel Chanfrado: é inclinado e mais firme que os outros proporcionando um ótimo delineado, principalmente para quem gosta de usar sombras coloridas nos cílios. Ele tem cerdas bem finas e com uma flexibilidade perfeita. Quando não quero usar delineador na parte de baixo dos olhos, uso ele, é bem fácil de aplicar.
Pente para cílios e sobrancelhas: o pente vai arrumar as suas sobrancelhas e passar entre os cílios para tirar o excesso de mascara. O lado da escovinha pode ser utilizado com um pouco de sombra opaca marrom corrigindo as falhas.

Ainda falando na minha coleção tenho mais três pincéis de olhos da Natura Una
 este kit  vem com 3 pincéis, eles vem neste saquinho plástico (parece silicone) que ajuda a não deixar exposto.  O kit vem com um pincel de boca, um para os olhos e outro para as sombrancelhas.  

O pincel de boca possui  cerdas bem finas e juntas é ideal para fazer o contorno dos lábios. 

 e para finalizar o kit de 32 pincéis que recebi recentemente... nossa estou no paraíso dos pincéis rssr ele é mais que completo
PINCÉIS DE FACE
Base Liquida/Contorno/2 Blush/Pó Compacto/Vassourão para iluminador e limpar excessos..




PINCÉIS PARA APLICAÇÃO DE SOMBRAS - FOFINHOS
2 Pincéis para esfumar/ 4 Aplicadores de sombra/ 2 Aplicadores iluminador abaixo da sombrancelha.(chanfrado e redondo)

PINCÉIS APLICADORES DE SOMBRA - DURINHOS
3 para detalhes(eles tem tamanhos diferentes)/ 4 Aplicadores de sombra.

  Aqui dá para ver melhor os maiores...

e os menores....

PINCÉIS CHANFRADOS
Para delinear e fazer contornos no côncavo e sobrancelhas.

PINCÉIS PARA BOCA E ESPONJINHA
Para delinear boca, olhos / 2 Esponjinhas para aplicação de sombra
Bem esse kit é aquele Réplica da M.A.C  sabem? Enfim esses são meus pincéis de maquiagem, acho que por hora ta bom de pincéis quando eu tiver um "dindim" sobrando quero comprar os da Sigma que são meu sonho de consumo, mas isso vai ficar pra quando eu for Doutora e tiver meu escritório de Advocacia rssrsr

0 comentários:

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios