Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Parceria Loja Monikinhaflor

 Hoje vim contar uma novidade super bacana mais uma parceria aqui pro nosso cantinho, A fofissima da Mônica da lojinha Monikinhaflor é a mais nova parceira do manias de Menina. 



 Para quem ainda não conhece (por enquanto é óbvio rsrs )A loja monikinhaflor é uma loja virtual que comercializa cosméticos que valorizam e exaltam a beleza feminina.   Trabalhamos  para elevar a auto- estima da mulher, oferecendo produtos de qualidade e com preços justos.

        Na Loja, você encontrará produtos com  qualidade Chillie’s Pink. Pioneira no Brasil em oferecer os esmaltes afrodisíacos, a Chillie’s Pink oferece à nós um esmalte formulado com composto químico Apha-Androstenol presente na fórmula, que é similar aos feromônios sexuais, ele promete afetar tanto o comportamento do gato quanto o seu, elevando a auto estima.

    Com três coleções que posuem nomes sugestivos: Mulheres Sensuais, Delícias do Brasil e atrevida, os esmaltes possuem longa duração e secagem rápida. 

    Além de esmaltes você encontra hidratantes, batons das marcas revlon e loreal, toalhinhas higiênicas, sabonete íntimo, óleo corporal, shampoo, condicionador, perfumes afrodisíacos, velas aromáticas, chantily efervescente e muito mais….

E agora vem o melhor de tudo, as leitoras do Manias tem desconto de 5% na lojinha não é o máximo? 

 
Essa noticia me deixou super animada, para  aproveitar o desconto basta digitar o código MANIADEMULHER na hora da compra na loja Monikinhaflor e aproveitar

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns flor :)
Seguindoo, convido você a conhecer o meu blog ;)
http://annereviews.blogspot.com/

beijos!!!

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios