Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Morana Jóias e Acessórios

Eu sou louca por brincos colares e acessórios afins ganhei recentemente um brinco lindo do meu namorado, os brincos São Da Morana Jóias e Acessórios, pelo que soube é ma das maiores redes de acessórios femininos do Brasil, presente em mais de 100 pontos de venda também em Portugal e nos Estados Unidos, a rede Morana atua no segmento de acessórios femininos. Além das lojas, a Rede Morana também funciona no formato de quiosques, eu adorei a coleção inteira, tem peças lindas,

 LINHA FESTAS















                                                       ACESSÓRIOS:

                                         BROCHES




CABELOS


Esses são apenas alguns dos vários acessórios que você encontra na Morano e como mencionei no inicio conheci a Morano Através do meu amado que me presenteou com um par de brincos incrível olha ai que coisa mais linda... 

Ele tem bom gosto não é verdade? Esse brinco é da coleção Festas,Eu amei além do design ser lindo eu amo borboletas então foi uma escolha que me agradou demais...E vocês conhecem a Morana o que acham dos acessórios e bijous?

Mais informações e produtos entrem no site da  Morana

0 comentários:

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios