Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

GlossyBox Beauty

Por curiosidade fiz minha inscrição na GlossyBox Beauty no mês de setembro
O sistema  GlossyBox funciona da seguinte maneira: Para receber sua caixa com 4 a 6 miniaturas de cosméticos  todo mês basta registrar-se . Para personalizar sua GLOSSYBOX, preencha o seu perfil de beleza.e na ultima semana de cada mês vc recebe uma caixa com produtos que podem ser  miniaturas e amostras ou produtos em tamanho normal, para você conhecer e usar os produtos das marcas nacionais caso escolha a GlossyBox Beauty ou marcas importadas caso assine a GlossyBox BEAUTY PREMIUM
Eis o conteudo da Glossybox de Setembro

Nessa edição recebi

SHAMPOO RECONSTRUÇÃO COMPLETA, Dove

Descrição do produto

Quer um cabelo bacana em uma semana? Aposte as fichas no Shampoo Dove Reconstrução Completa. Sem sal e com pH ótimo tem fórmula enriquecida com micro aqua sérum e Vital Keratin, ativos que se depositam nas partes mais danificadas, recuperando totalmente os fios, porque agem tanto nas estruturas internas quanto nas externas. O resultado é uma cabeleira cintilante, flexível, sem frizz.

CONDICIONADOR RECONSTRUÇÃO COMPLETA, Dove

Descrição do produto

Parceria perfeita para o Shampoo Dove Reconstrução Completa, o Condicionador da linha tem os mesmos ativos – micro aqua sérum e Vital Keratin – e o mesmo potencial para deixar as escamas dos fios alinhadas, regeneradas, perfeitas! É um tratamento completo para realmente recuperar cabelos danificados. O lema é brilho total!

BRILHO VOX SHINY MAKE B. COLEÇÃO LUMIÉRE, O Boticário

Descrição do produto

Iluminador com efeito ultra reflexivo, o Brilho Vox Shiny é multifuncional e pode ser aplicado nos olhos, nos lábios ou na face. High tech, faz o maior efeito e também dá um acabamento incrível se você aplicar sobre sombras, batons, lápis e delineadores. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado, pode ser usado pela mais sensível das criaturas. Quer um look sofisticado? Ilumine-se com Vox Shiny nas cores Rose ou Silver.

LENÇOS REMOVEDORES DE ESMALTE, Océane Femme

Descrição do produto

Atire o primeiro pincel quem nunca saiu de casa sem perceber que o esmalte venceu. Para evitar este mico, a Océane Femme resolveu lançar lenços mega práticos, sem acetona, com quatro opções de fragrância, que removem todo o esmalte e ainda hidratam as cutículas! Pequenos, práticos, cabem na nécessaire do dia-a-dia.

LOÇÃO HIDRATANTE DESODORANTE HAPPY TIME, NIVEA

Descrição do produto

Combina a ação hidratante do leite de Bambu com a fragrância estimulante da flor de laranjeira. Deixando a pele macia e hidratada por muito mais tempo. Você encontra o produto nas principais farmácias, perfumarias e supermercados em todo o Brasil.

BLOCKSKIN FPS 40, Vitalife

Descrição do produto

Proporciona intensa proteção UVA+UVB, prevenindo o envelhecimento precoce e o câncer de pele. Indicado para pelo oleosa ou mista. Possui toque ultra seco. Contém extrato de Chá Verde, agente antioxidante que inibe a ação dos radicais livres.

Esta foi a Glossybox de Setembro a de outubro esta rechedinha de produtos natura e dessa vez com 3 p´roduts em tamanho natural e dois em versões reduzidas, ainda não recebi a minha Glossybox de outubro mas já esta a caminho jájá recebo:

Estou mais que ansiosa esse mês a caixinha esta demais não é mesmo?
Para conhecer melhor a Glossybox acesse o site http://www.glossybox.com.br/

1 comentários:

Greice Blogando Livros disse...

Ai eu recebi a da Natura e é maravilhosa! Um sucesso total, eu adoro estas caixinhas, eu vi que você comentou lá no blog, a sua já chegou?
Beijos

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios