Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Novidade Bora Colega Shop

meninas hoje vim falar pra vocês sobre a  Bora  Colega Shop . Com certeza todas já ouviram falar da loja mas vou fazer uma breve apresentação pra vocês.

A Bora Colega possui uma variedade em produtos de marcas internacionais como Sigma, Moroccanoil, variedade em Perfumaria Feminino e Masculino  além de Acessórios diversos. Ou seja lá você encontra os produtos mais amados pelas mulheres e o melhor de tudo, preços incríveis! E tem a  comodidade de pagar em até 12 vezes, falem a verdade é o paraíso da beleza não é mesmo?
A novidade é que   a Karol dona da Loja disponibilizou para as leitoras do Manias de Menina um desconto de 5% nas compras, Para usar os 5% de desconto basta vocês se identificarem como sendo leitoras aqui do blog pelo email karoline_mkt@hotmail.com e pronto, 


F.A.N.T.A.S.T.I.C.O  não é mesmo?
Então é isso meninas se joguem e boas compras

1 comentários:

Luciene de Paula disse...

Parabens pela parceria!Ja virei sua seguidora e quero te convidar pra conhecer o meu blog e me seguir tambem, beijos!

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios