Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Produtos MOROCCANOIL originais, só na BoraColega Shop!‏

Eu sempre leio resenhas incríveis sobre os Produtos MOROCCANOIL Linha de tratamento capilar que virou febre no mundo beauty conquistando  celebridades como Lady Gaga entre outros famoso que se renderam aos encantos e efeitos desses produtos ,  a base de Óleo de Argan


Óleo de ArganÉ um óleo produzido do miolo da semente do Argan, árvore muito conhecida em Marrocos pelas suas propriedades nutritivas e cosméticas. É rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E. A fama de milagroso desse óleo deve-se ao fato dele poder ser usado para vários fins: massagens relaxantes, fortalecimento de unhas quebradiças, combate ao envelhecimento, hidratação capilar e até na cozinha, para auxiliar a redução do colesterol. Dependendo do método de extração, pode ser mais resistente à oxidação que o azeite de oliva.


Do fabricante: Este tratamento oferece uma solução terapêutica que penetra profundamente no cabelo ajudando a recontruí-lo e recondicioná-lo. Repara os danos provocados pela química e outros fatores ambientais como o sol e o vento. Esta fórmula exclusiva ajudará a realizar a solução interna de seu cabelo, deixando-o hidratado e com brilho incrível.

Do fabricante: O Óleo de Tratamento Moroccanoil tem a característica única de absorção imediata pelo cabelo, criando um brilho imediato e condicionamento de longo prazo, sem deixar resíduos.
dez entre dez pessoas que usam esses produtos recomendam e afirmam seus resultados e para quem esta louca para comprovar esses resultados basta acessar a loja virtual  Bora Colega Shop e conhecer  toda linha MOROCCANOIL





Fantástico não é? e não esqueçam que leitoras do Manias tem 5% de desconto, lembrando que para usar os 5% de desconto em qualquer compra basta usarem o cupom Manias de Meninas e se identificarem como sendo leitoras aqui do blog pelo Email karoline_mkt@hotmail.com. para conhecer mais sobre a loja virtual e os produtos maravilhosos que você  encontra lá além da linha MOROCCANOIL  acesse Bora Colega Shop e aproveite.

0 comentários:

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios