Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Divulgando promo de Parceiro

Gente a Thipos esta com uma promoção fofa no Facebook


 Está no ar a nova promoção da thipos: "Com a thipos meu Dia das Crianças fica muito mais lindo!" Você pode ganhar um kit completo de maquiagem, em formato de casinha.





O kit acompanha 51 sombras, 4 pós compactos, 2 brilhos para lábios, 7 blushes, 1 máscara, 1 lápis para lábios e 1 para olhos. É imperdível!!!
Para concorrer, basta clicar no botão participar da promoção, curtir a página da thipos e compartilhar a promoção para seus amigos. 
O sorteio será feito no dia 12/10, logo cedo...
Não fique de fora. Essa mega promoção só a thipos faz pra você!!!
                                                              Click aqui e Participe

0 comentários:

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios