Tecnologia do Blogger.

domingo, 18 de setembro de 2011

Renda: Sensualidade, modernidade e Romantismo são tendencias primavera verão 2012

A Primavera verão 2012 promete ser composta por books que misturam a leveza da renda com acessórios mais pesados que lembram um estilo rock mais pesados, essa tendencia chamada novo romântico.
A feminilidade vem sendo explorada desde a retomada dos vestidos como peças fundamentais no guarda roupa feminino, sendo que essa peça tão pratica foi deixada de lado por algum tempo, essa retomada pelo gosto dos vestidos trouxe de volta a imagem delicada, feminina e sensual da mulher moderna que voltou a abusar dos modelitos que favorecem qualquer look, e essa nova tendência não será diferente, a combinação vestido curto e renda  estão em alta a brincadeira fica por conta dos acessórios que darão um toque moderno ao visual.
Em relação as cores todas estão liberadas, entretanto as tendencias de moda para o verão apostam em cores quentes como laranja, rosa violeta , verde e amarelo, mas não se preocupe as cores clássicas como preto, nude e branco continuam em alta, final elas são coringas em qualquer estação.
Eu particularmente amo rendas e sou apaixonada por vestidos não poderia ficar mais satisfeita com essa promessa pras coleções primavera verão 2012.

Agora que vocês já estão por dentro das tendencias primavera verão que tal umas dicas de modelitos que estarão super em alta? Confiram ai embaixo vários looks lindos.




5 comentários:

Faby Lurdes disse...

Amei essa moda lindos modelos que vc escolheu bjos lindona

http://rosacompreto.blogspot.com/

Thayane Almeida disse...

adoroo rendas =) parabéns pelo blog, sucesso, beijos linda.

www.girlscosmetic.blogspot.com

Dicas Femininas disse...

que lindas comprei uns vestidos de renda e amei sou xonada em rendas beijos flor já seguindo

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Érica Tutty disse...

Eu simplesmente ADORO!!!!!!!!!!!!!
Adorei o blog, segue que eu sigo de volta!!!
http://ericatutty.blogspot.com

bjos

Grisalheieagora disse...

Renda????
ADORO!
bom findissssssssssss

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios