Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

bastão bronzeador Mary Kay


Look bronzeado com sensação refrescante

Adicionar legenda

Mary Kay lança Iluminador em Bastão com efeito bronzeado que proporciona à pele do rosto e do pescoço uma aparência dourada de longa duração, com um toque refrescante.

A Mary Kay lança neste mês o Iluminador em Bastão Efeito Bronzeado com sensação refrescante. Perfeito para ser utilizado na maquiagem de verão, o produto ressalta a tonalidade bronzeada da pele e ilumina o rosto e o pescoço, podendo ainda ser usado no colo e nos ombros, ou como blush nas maçãs do rosto.

Prático de usar no dia a dia, o Bastão pode ser levado na bolsa ou nécessaire. Sua sensação refrescante é causada pela alta concentração de água na fórmula, o que o torna perfeito para ser usado nos dias quentes do verão. O Bastão possui secagem rápida, longa duração e fórmula não oleosa, indicada para o tipo de pele da mulher brasileira.
A maquiagem com efeito bronzeado foi apontada por especialistas como uma forte tendência para o verão de 2011. Além disso, é uma ótima alternativa para quem não pode, ou não quer, expor-se ao sol, mas quer ter o make da estação. “Mais uma vez, a Mary Kay inova sua linha de maquiagem com itens de alta qualidade que refletem a preocupação da empresa em oferecer produtos que atendam às necessidades das consumidoras e as tendências do mundo da beleza”, comenta Shana Peixoto, gerente de Marketing de Produtos e CMS da Mary Kay do Brasil.

O produto é uma edição limitada da Mary Kay no Brasil e ficará disponível enquanto durarem os estoques
.

0 comentários:

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios